EB1 C/ JI DE VALE DE CAVALOS

Agrupamento de Escolas nº1 de Portalegre

JORNAL ESCOLAR

_____________________________________________



domingo, 21 de março de 2010

Quadras ao Desafio 4º ano



Adoro um livro
Que tem folhas coloridas,
Fala de um animal mamífero
E tem brincadeiras divertidas!
Margarida – 4º ano

Gosto muito de escrever
Ler um bom livro e aventuras viver.
Procurar, descobrir,
Crescer e aprender!
Duarte – 4º ano

Com um livro posso ler
Com um lápis posso escrever
Com um livro imaginar
E com aventuras viver.
Milton – 4º ano

Gosto de sonhar,
Gosto de ler,
E também para estudar
Tenho muito gosto em aprender!
Fábio – 4º ano

É a Semana da Leitura
E é altura de ler.
Porque que não ler uma aventura
Para eu aprender?
Raquel – 4º ano

Quando vejo um livro
Apetece-me logo ler!
Quando vou à biblioteca pego num livro
E ponho-me a ler.
Vanessa – 4º ano

Eu fui à biblioteca
Encontrei o meu amigo Zeca.
Gostamos muito de aprender
E também de ler!
Samuel – 4º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário