EB1 C/ JI DE VALE DE CAVALOS

Agrupamento de Escolas nº1 de Portalegre

JORNAL ESCOLAR

_____________________________________________



domingo, 21 de março de 2010

Quadras ao Desafio 2º e 3º ano



Vamos todos jogar
aos jogos de aprender
atentos à professora
vamos agora ler.
Fábio Miguel

Eu gosto de ler
Para a história saber
e para também
heróis rever.
Luís

Adoro ler livros
fazer grandes leituras
adoro principalmente
quando são de aventuras!
Maria

Eu gosto muito de ler
eu aprecio a leitura
gosto muito de ver
quero ser rica em cultura.
Diana

A leitura é importante
e livros adoro ler,
na escola, em casa, na biblioteca
estou sempre a aprender.
Sofia Trabuco

Em cada livro uma história
que eu gosto muito de ler.
Meto a leitura na memória
à biblioteca a vou escolher.
João Pedro

Ler um livro
é como ter um amigo
saber lê-lo
sempre que é preciso.
Beatriz

Como ainda sou criança
gosto muito de brincar,
gosto de ler os meus livros
para as histórias contar.
Ricardo

Gosto muito de música
mas para a aprender
é preciso muita leitura
para a conseguir ler.
Miguel

Ontem fui à biblioteca
fazer uma leitura
encontrei a Lili Tareca
a fazer uma diabrura.
Joana

Ler é divertido
livro é colorido
leitura é doçura
biblioteca é uma aventura.
Sofia Machado - 3º ano

Gosto de ir à biblioteca
para lindos livros ler
gosto de andar de bicicleta
para os músculos fazer crescer.
João Tiago - 3º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário